sexta-feira, 6 de janeiro de 2012



Eis o sinal do Grande Rei!

Ao longo da semana vivendo em espírito natalício ainda, 
fomos ouvindo os maravilhosos ensinamentos de Jesus.

Como foi ternurento o encontro de Jesus com João! " Eis o Cordeiro de Deus!"
Como foi extremamente edificante o convite de Jesus: " Vinde e vede"!
Como são maravilhosos os círculos concêntricos da sedução de Jesus!
Fazer a experiência de Jesus na vida, torna-nos mais capazes de perceber que é na humildade que se fazem as grandes coisas e Ele tem de ser o centro de tudo o que somos e temos!
Ser amigo de Jesus, caminhar com Ele, escutar a Sua Palavra, sentir a Sua presença em nós, é consolador!
Com Jesus damos passos de gigante, mas se o esquecemos, o nosso caminho fica estreito e pedregoso!

Senhor, neste tempo de graça em que me ofereces a oportunidade de experimentar uma nova vida e sentir o perfume de novas irmãs, eu Te deixo o render da minha gratidão por elas.Que a Tua palavra seja para cada uma de nós esse vaso de alabastro derramado em nossos corações, para espalhar com esperança o perfume inebriante da tua exortação, do teu conselho, da tua lei, do teu amor.

Deixo a minha pobre oferta diante de Ti! O ouro mais precioso da minha vida, o incenso mais perfumado do meu desejo de entrega e doação, a mirra da minha iniquidade, da minha fraqueza e da minha tão grande necessidade de experimentar na vida a Tua Omnipotência para que tudo quanto me deres para realizar tenha a marca do amor, do sacrifício e da doação plena.


A missão tem de ser realizada de coração aberto. 
O caminho do anúncio exige entrega sem limites. Conhecer-te e tornar-Te conhecido é a minha missão...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.