sábado, 4 de junho de 2011

PEDI E RECEBEREIS....

Professar a Fé em Cristo e amá-Lo com todo o coração, com fidelidade, é estar em plena sintonia com Ele. É ser feliz, é fazer da nossa vida uma constante aproximação de Jesus e dos Seus ensinamentos. Desta forma estamos mais unidos ao Pai.
Com a Sua força, temos mais coragem para proclamar as Suas maravilhas porque vivemos iluminados pela Sua Luz esplendorosa.
Não ficamos sós. Ele marca a Sua presença contínua na nossa vida. Ele escuta as nossas preces e atende os nossos pedidos. O Pai ama-nos, daí que nos deu o Seu Filho Amado para que tudo quanto pedirmos por intermédio Dele o Pai nos concederá todas as coisas.

Senhor, aceita cada pensamento saído do nosso coração, aceita cada gesto de amor saído da nossa pobreza. Torna-nos merecedores da Tua presença que habita em nós. Obrigado porque estás sempre connosco. Faz-nos crescer na caridade e na Fé. Não nos deixes desfalecer, mas fortalece-nos com a força do Teu Espírito consolador. Que nunca nos cansemos de bater à Tua porta e pedir que olhes e atendas a nossa infinita pequenez, e nela o desejo de ser cada dia diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.