terça-feira, 21 de junho de 2011

COMO É ESTREITA A PORTA...

Mateus 7,6.12-14.
«Não deis as coisas santas aos cães nem lanceis as vossas pérolas aos porcos, para não acontecer que as pisem aos pés e, acometendo-vos, vos despedacem.»
«Portanto, o que quiserdes que vos façam os homens, fazei-o também a eles, porque isto é a Lei e os Profetas.» «Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que seguem por ele.

Como é estreita a porta e quão apertado é o caminho que conduz à vida, e como são poucos os que o encontram!»
 
Nesta manhã, rezo-Te, Senhor da Palavra e do Amor. Sem limites, sem obstáculos e no calor da manhã que me dás, venho pedir-Te que preciso de eliminar da minha vida os males que são impedimento ao crescimento nas sendas do Teu amor. Manhã, tarde e noite são o tempo que me dás para não faltar ao amor fraterno que devo viver como irmã, como filha deste Pai que tanto ama os Seus filhos.
Querer na vida apenas fazer o bem de igual para igual, comprometendo-me é o caminho que me leva a percorrer o longo caminho, mesmo sabendo que a porta é estreita, mas tenho de passar por ela, tendo como objectivo o encontro contigo, e a perfeição da vida que me dás. O orvalho de cada manhã, é sinal da Tua beleza, é motivo de contemplação sem limites, é transparência do Teu amor.
Quero palmilhar o caminho que me ofereces para seguramente entrar por essa porta que é estreita, mas larga para os que fazem sacrifício e amam até não poder mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.