segunda-feira, 4 de abril de 2011

... vou criar... o passado passou...
“Olhai, Eu, vou criar um novo céu e uma nova terra; o passado não será mais lembrado e não voltará mais à memória. Alegrem-se e rejubilem para sempre por aquilo que vou criar. Olhai, vou criar uma Jerusalém cheia de alegria e um povo cheio de entusiasmo. Eu mesmo me alegrarei com esta Jerusalém e me entusiasmarei com o meu povo. Doravante não se ouvirão nela choros nem lamentos. Não haverá ali criança que morra de tenra idade, nem adulto que não chegue à velhice, pois será ainda novo aquele que morrer aos cem anos, e quem não chegar aos cem anos será como um amaldiçoado.

Senhor desce , Senhor vem antes que o meu filho morra...
Vai, que o teu filho vive...
Aumenta a nossa fé, desce ao mais profundo de nós mesmos para que nos cures e ressuscites.
Em prece...
Obrigado Senhor porque me criaste e me convidas a olhar em frente, a esquecer o passado, a alegrar-me e a rejubilar Contigo. Pedes-me que viva com entusiasmo a vida e ela deve ser mesmo vivida por Ti e para Ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.