sexta-feira, 4 de março de 2011

A sua descendência permanece para sempre e jamais se apagará a sua glória…
Hoje, somos convidados a celebrar os louvores dos nossos antepassados, contemplando a sua vida virtuosa e a alegrarmo-nos com as suas boas obras. É bom saber que o Senhor continua a amar o Seu povo, a nós compete louvar para sempre o Seu nome e exultar de alegria, porque Ele nos escolhe do mundo para darmos um fruto perene.

A minha casa será chamada casa de oração…
A mensagem do Senhor é clara. Pede-nos para ter fé e que façamos da Casa Dele o lugar do encontro e da contemplação do Seu Rosto. Ao tomar uma atitude drástica para com os desrespeitosos do Templo do Senhor, Jesus vem dizer-nos que o respeito, a dignidade e o zelo por este lugar santo, deve ser tido em conta por nós, Seus Filhos para com a Igreja Sua Esposa.
Lembra-nos que devemos ser santos e persistentes na oração e com uma fé capaz de mover montanhas. É bom saber que tudo o que pedirmos na oração Ele no-lo concederá. Recomenda-nos a vivência do milagre do perdão, pois na medida em que perdoarmos, seremos perdoados…

Em prece…
Senhor, que o meu coração seja a Tua casa, o lugar onde me encontro contigo com mais frequência. Aumenta a minha fé, concede-me a capacidade de viver em cada dia com mais intensidade o milagre do Sacramento do perdão. Que eu seja no mundo um fruto perene que dê sabor à transmissão da Tua Palavra. Que não me canse nunca de viver em intimidade contigo, sabendo que Tu, me escutas e atendes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.