quinta-feira, 3 de março de 2011

A obra do Senhor está cheia da Sua Glória...

Pela Tua Palavra tudo existe, Tu consolidas todo o universo. Não nos é mesmo possível descrever as Tuas maravilhas!
Quem se cansará Senhor de contemplar a Tua Glória? Em Ti tudo existe desde sempre e para sempre.

Mestre que eu veja...

Hoje temos necessidade de clamar: Senhor que eu veja, que eu perceba a grandeza do Teu amor, que eu descubra como transmitir esse amor à sociedade onde vivo. Preciso de abrir os meus olhos à Tua bondade, à Tua beleza e verdade. Não podemos permanecer cegos, prostrados por terra envolvidos num manto de pessimismo.
Que saibamos encontrar-Te e que de Ti recebamos graça sobre graça, para aprendermos a caminhar contigo, cantando a beleza da Criação.


Em prece...

Jesus passa... Sai de Jericó com os seus amigos... Alguém grita... Sou eu Senhor que grito, hoje, para que me limpes, para que me dês a mão e me ajudes a levantar quando passas na minha vida e me trasnmites o Teu amor! Que a minha oração chegue ao Teu coração, como chegou ao Teu ouvido o grito do cego de Jericó. Que a minha oração seja feita ao ritmo da minha respiração. Aumenta a minha fé. Repete aos meus ouvidos essa palavra milagrosa: Coragem! Levanta-te!
Que eu te fale dos meus males e que Te peça por compaixão que olhes para mim e me faças ver-te em cada acontecimento da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.