terça-feira, 1 de março de 2011

Dá gloria ao Senhor com um coração generoso...

A nossa maior alegria é dar cumprimento aos mandamentos da Lei de Deus. Dar graças ao Senhor, é uma oblação e sacrifício de louvor que agrada ao Senhor. Não nos apresentemos diante do Senhor de mãos vazias. O nosso coração deve ser generoso na gratidão e no louvor ao Senhor.
Não devemos subornar, não devemos ser desonestos. Em tudo quanto dermos ao Senhor, mostremos sempre um rosto bem disposto, para que a oferta seja agradável a Deus.
Se procedermos correctamente veremos a salvação de Deus. Ao Senhor agradam os sacrifícios de louvor e um coração justo.

                                                                      Nós deixamos tudo e seguimos-Te...
 
Continua a grande lição do desprendimento. Jesus convida-nos mais uma vez a compreendermos o que é prioritário na nossa vida. Deixar a família por causa do Evangelho, traz-nos em prémio cem por cento. Os primeiros serão últimos, e os últimos serão dos primeiros. É difícil entender esta sentença de Jesus!
Está patente a generosidade de Deus e a nossa generosidade. A generosidade verdadeira está em daarmos a Deus o melhor da nossa vida. Nunca nos apresentemos diante do Senhor de mãos e coração vazios.
Com amor ofereçamos ao Senhor com alegria a nossa vida, o nosso coração, todo o nosso ser.

Em prece...
Senhor do meu dia tão cinzento! Faz brilhar sobre a minha escuridão a Tua luz inebriante. Dá-me a certeza da recompensa que me dás, na oferta que vou fazendo da minha vida. Seguir-Te implica viver de acordo com o teu pedido. Que eu seja sempre humilde, capaz de me ocultar para deixar que os outros brilhem. Que saiba ser sempre a última. Que viva com pureza de intenção e aprenda a estimar com amor tudo quanto me dás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.