quinta-feira, 24 de março de 2011

Bendito o homem que confia no Senhor e põe no Senhor a sua esperança…
Aquele que deposita a sua vida nas mãos do Senhor, é feliz, é bendito, dá fruto, nada tem a temer, vive arraigado na Fé e por isso, tudo quanto faz é eficiente. É preciso ter cuidado com o coração, pois ele é astucioso e incorrigível, difícil de entender. A capacidade de o entender pertence só ao Senhor, Aquele que sonda os corações, o mais íntimo do ser humano. Ele retribui a cada um segundo as suas obras.
Vivamos atentas aos preceitos do Senhor, confiemos-Lhe a nossa vida e seremos benditos.
Felizes os que seguem o caminho perfeito…
As parábolas de Jesus, trazem-nos sempre algo de bom que nos remete para a conversão, para a mudança de vida. Um coração nobre e generoso, terá a sua recompensa no fim dos tempos. Quem vive apenas preocupado pela riqueza e se torna avarento e invejoso, não experimentará nunca a bondade e o amor de Jesus.
Quem não pratica as obras de misericórdia, será julgado por isso. Neste mundo vive envolto em riquezas e festins, depois experimentará o tormento por não ter reconhecido o Senhor na pessoa do próximo.
Escutemos os ensinamentos da Igreja, de Jesus, vivamos com energia a Sua Palavra, bebamos das fontes da Salvação, amemos os irmãos e seremos bem-aventurados.
Em prece…
Senhor dos meus dias, coloco em Ti a minha esperança, na Tua lei quero meditar dia e noite, quero seguir os Teus caminhos, quero aceitar a Tua misericórdia e o Teu amor. Que eu saiba viver com fidelidade as obras de Misericórdia, que siga com alegria e ânimo os Teus caminhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.