domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ofereçamos a Deus, por Jesus Cristo, um sacrifício de louvor…
Não esqueçamos a beneficiência e a solidariedade, pois estes são os sacrifícios que agradam ao Senhor.
Sejamos submissas, porque aqueles que nos são dados como pastores, a eles compete o zelo e o cuidado de nós. Estejamos atentas para podermos realizar a vontade de Deus a nosso respeito.
O Senhor é meu Pastor… Nada me faltará. O Senhor conduz-nos, está atento às nossas necessidades, leva-nos às águas refrescantes, reconforta-nos, guia-nos pelo caminho do Seu amor. Nada temos a temer, pois Ele está a nosso lado, o seu cajado ampara-nos e inspira-nos confiança.

Eram como ovelhas sem pastor…
Vinde comigo… Este é o convite do Bom Pastor…
Descansai um pouco… É bom sabermos em quem repousar das nossas fadigas…
Ele é o nosso guia, conduz-nos e tem compaixão de nós, congrega-nos quando andamos dispersas e ensina-nos o que devemos fazer para alcançarmos a salvação.
Em prece
Senhor do meu dia, deixa que tome consciência de que Tu és o meu Pastor, o guia que me conduz. Deixa-me repousar em Ti, deixa-me saciar com a água da Vida que me ofereces para me refrescar, reconforta a minha alma, quando tudo parece ficar escuro e em pânico. Deixa-me ser ovelha dócil e mansa do Teu rebanho. Que eu habite sempre no Teu redil. Lembro-te os que andam afastados do Teu coração e preocupados com a azáfama da vida se esquecem de repousar em Ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.