terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Corramos com perseverança…
Com perseverança avancemos sem medo ao encontro de Jesus, fixando Nele o nosso olhar, pois Ele conduz-nos por caminhos de Fé. Ele suportou a Cruz por nosso amor e Ressuscitado está sentado à direita do Pai…
Não é o desânimo que nos leva para a frente, mas sim, a esperança que nos matem firmes e seguros nas mãos de Deus Pai.


Quem são, Senhor, os que Te procuram?

São os que cumprem os Teus mandamentos, os que estão dia e noite na Tua presença, procurando-Te de todo o coração. São os que Te adoram e prostrados diante de Ti, louvam -Te, servem por Ti, amam por Ti, anunciam em Teu nome.
“Talitha Kun”…
Esta é a ordem para nos levantarmos do sono em que estamos. É hora de vigilância, pois o seguimento do Mestre exige: Fé e admiração, para ficarmos maravilhados face aos Seus sinais de amor. A Fé é algo de fundamental na nossa vida e não podemos desistir de suplicar como o chefe da Sinagoga, que lhe bastava que Jesus impusesse as mãos para salvar a vida da sua filha.
Em que grau se encontra a nossa Fé? Tocar em Jesus é suficiente para curar os nossos males? Jesus diz-nos continuamente: “minha filha a tua Fé te salvou… não temas, basta que tenhas Fé…”
Em prece…
Senhor da minha vida,
Hoje, quero pedir-Te que aumentes a minha pouca fé, que me dês a coragem necessária para me levantar do sono em que vivo. Concede-me o dom da admiração diante das Tuas maravilhas. Deixa-me tocar-Te para que a minha vida sofra alterações. Ajuda-me a fixar em Ti o meu olhar, para que na alegria do coração, me deixe conduzir pelas estradas da vida que carregada de obstáculos me apresentas e tenho de percorrer. Que o Teu olhar de bondade e misericórdia, se dirija sobre toda a humanidade sedenta de Fé, de Esperança e de constantes sinais do Teu Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.